O marketing está no nosso DNA.

Serviços de Marketing

Foi como consultoria de marketing estratégico que começamos a nossa jornada laboral.

Oferecemos um catálogo de relatórios em marketing, oriundos das novas ferramentas do Business Intelligence, que ajudam as empresas na gestão de marca, produtos e oportunidades.

Monotorização por clipping

O clipping é um recurso fundamental para nutrir a estratégia da empresa com informações relevantes de tudo o que circula e que possa ser tradutor de uma oportunidade de negocio ou de uma decisão atempada.

Clipping é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca, entidade, Celebridade ou campanha de comunicação. Normalmente, o monitoramento é feito em mídias de conteúdo público ou por assinatura.

Mas não há mais espaço para a procura do que circula sobre uma marca de forma mecanica. Com tantos formatos de conteúdo e plataformas digitais, o monitoramento em tempo real torna-se indispensável para as estratégias de comunicação. Mais que um simples acompanhamento do estado e da reputação da marca, o clipping é nos dias de hoje uma ferramenta de gestão importante para a tomada de decisão.

Diferente de um estudo de mercado, o clipping é uma compilação das informações que já circulam, de onde sua análise criteriosa poderá apontar soluções para problemáticas instaladas, antever crises ou oportunidades para a empresa.

Porque fazemos clipping?

Customer Journey Map

Mapas de experiência do Cliente

Esta é mais uma ferramenta de Business Inteligence (BI) que permite ao gestor dominar de forma sistemática todos os processos que tem impacto directo no negócio.

O Mapa de experiencia do cliente é a análise criteriosa de toda a experiência do cliente com a empresa, nos mais diversos canais de contacto. È feito um mapa de todo o percursos do qual o cliente poderá fazer nos veiculos de contacto com a empresa, sejam eles presencais ou digitais e criado uma lista de argumentos que acautelam todas as possíveis situações vividas pelo cliente.

Na prática, o mapa transforma-se numa lista de perguntas e respostas possíveis para todas as situações vividas pelos clientes em contactos com a empresa.

Quais os benefícios deste estudo?

Aumentar a qualidade da experiência do cliente com a marca e controlar toda o processo de vendas e de gestão dos clientes, assim como padronizar o atendimento e elevar a reputação da empresa.

Qual a importância de controlar a satisfação do cliente?

A satisfação do cliente é vista como um indicador da qualidade da relação entre uma empresa e os seus clientes. É o instrumento que nos permite saber se um cliente fará outra compra, bem como a probabilidade de nos recomendar a outros, tendo portanto impacto directo no desempenho da empresa.

Marketing de Influências

É a estratégia de criação de buzz, notícias e comentários sobre a empresa, através da gestão de campanhas de relações públicas, com a criação de textos e artigos a serem vinculadas nos media, ou através da contratação de influencers e celebridades que se transformem em embaixadores da marca nas redes socais, que podem ajudar na criação de visibilidade para os seus produtos ou serviços.

Como funciona?

O marketing de influência combina duas ferramentas de marketing estratégico: as técnicas de relações publicas na criação de notícias e artigos sobre a marca e as técnicas de marketing de redes sociais com a associação a pessoas publicas com voz junto de um público.

Porque investir em Marketing de influências?

Pelo crescimento do marketing digital, o marketing de influência, têm-se tornado mais populares, porque a maioria das empresas utiliza as parcerias com figuras públicas como ferramenta estratégica para conseguir ter maior visibilidade junto de seu grupo alvo.
A isso, o Marketing de influências junta o buzz marketing, que tem como objectivo gerar discussões, colocar um assunto em evidência e atrair a atenção para uma marca, produto ou serviço de forma orgânica, utilizando as reações do próprio público como ferramenta de divulgação.

O que oferecemos de facto?

1. A criação de textos, artigos e notícias sobre a marca para geração de comentários e criação de notoriedade
2. Contratação de figuras públicas e a gestão de toda a relação da marca e a celebridade.